rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 6 ago. 20:50

Zidane diz que Bale “preferiu não jogar” jogo da Liga dos Campeões

Zidane diz que Bale “preferiu não jogar” jogo da Liga dos Campeões

Partida decisiva da Champions está marcada para esta sexta-feira, mas o galês foi o único a ficar em casa.

O treinador Zinedine Zidane revela que o futebolista galês Gareth Bale “preferiu não jogar” na sexta-feira, em Manchester, onde o Real Madrid decide com o Manchester City a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões.

“Dizem-se muitas coisas. Temos uma relação de respeito entre treinador e jogador. É uma conversa privada, só posso dizer que preferiu não jogar e o resto é entre ele e mim”, sintetizou o técnico francês.

Zidane não quis explorar mais o assunto Bale, admitindo somente que se trata de um assunto pessoal e que o mesmo “fica no balneário”.

Há várias épocas que o relacionamento entre o francês e o galês não é fácil. Bale custou cerca de 100 milhões ao Real Madrid e não tem dado rendimento dentro das quatro linhas, com vários casos polémicos.

O Manchester City, treinado por Pep Guardiola, venceu por 2-1, em Espanha, em fevereiro, antes da paragem das competições devido à pandemia da Covid-19.

Quanto à eliminatória, o técnico merengue confia que a sua equipa “está bem” e promete que vai tentar fazer “um grande jogo” para poder vencer “mais uma final” e marcar presença na fase decisiva da prova, em Lisboa.

NewsItem [
pubDate=2020-08-06 21:50:44.0
, url=https://rr.sapo.pt/2020/08/06/futebol-internacional/zidane-diz-que-bale-preferiu-nao-jogar-jogo-da-liga-dos-campeoes/noticia/202782/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=190
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_08_06_117295282_zidane-diz-que-bale-preferiu-nao-jogar-jogo-da-liga-dos-campeoes
, topics=[bola branca, futebol internacional]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]