desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 1 ago 16:29

O motivo que terá levado Sérgio Conceição a 'riscar' Zé Luís da final da Taça

O motivo que terá levado Sérgio Conceição a 'riscar' Zé Luís da final da Taça

Segundo o jornal A Bola, o treinador do FC Porto não terá gostado da atitude do avançado em Braga....

Zé Luís revelou esta sexta-feira nas redes sociais que vai falhar a final da Taça de Portugal frente ao Benfica, sendo que o boletim clínico dos 'dragões' não mencionava qualquer problema físico com o jogador.

"Não vou estar presente no campo para ajudar os meus colegas, mas estarei para os apoiar, porque todos contam, fiz parte dessa caminhada, querendo ou não…", escreveu o avançado cabo-verdiano nas redes sociais.

De acordo com o jornal A Bola, Sérgio Conceição não terá gostado da forma como Zé Luís e Fábio Vieira entraram na segunda parte da partida frente ao SC Braga, que os 'dragões' acabariam por perder (2-1) depois de terem chegado ao intervalo a vencer.

Contrariamente a Fábio Vieira, Zé Luís não terá aceitado o reparo de Sérgio Conceição, que depois do jogo chegou a dizer não ter sido "feliz nas substituições", e a resposta nos treinos terá levado a que fosse afastado da convocatória para a final da Taça.

A mensagem do jogador nas redes acaba por mostrar, de certa forma, esse mesmo descontentamento: "Fiz parte dessa caminhada, querendo ou não..."

A mesma publicação acrescenta que, face à reação do jogador nas redes sociais, o avançado arrisca ser castigado internamente.

1
1