mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 8 jul. 11:08

"The F**k-it List", a nova comédia adolescente que já chegou ao top da Netflix

"The F**k-it List", a nova comédia adolescente que já chegou ao top da Netflix

O filme é protagonizado por Eli Brown e está disponível no serviço de streaming.

"The F**k-it List" é um dos mais recentes sucessos da Netflix. O filme estreou no dia 1 de julho no serviço de streaming e rapidamente chegou ao ranking dos conteúdos mais assistidos na plataforma - esta quarta-feira, dia 8 de julho, em Portugal, a produção ocupa o terceiro lugar dos filmes mais vistos do dia.

Realizado por Michael Duggan, o filme acompanha um adolescente que decide fazer uma lista de aventuras que quer realizar. "Depois de uma partida mandar pelos ares a vida académica de um aluno exemplar, ele partilha uma lista do que gostava de ter feito… e talvez ainda vá a tempo de fazer", resume o serviço de streaming na sinopse do filme.

Eli Brown, Madison Iseman, Marcus Scribner, Amanda Grace Benitez, Andrew Bachelor, Karan Brar, Jerry O'Connell, Natalie Zea, Peter Facinelli e Camryn Maneheim fazem parte do elenco principal de "The F**k-it List".

Nas redes sociais, o filme também tem dado que falar, dividindo opiniões.

Leia algumas das reações:

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2020-07-08 12:08:30.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/the-fk-it-list-a-nova-comedia-adolescente-que-ja-chegou-ao-top-da-netflix
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=199
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_07_08_2000003319_-the-f-k-it-list-a-nova-comedia-adolescente-que-ja-chegou-ao-top-da-netflix
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]