www.dinheirovivo.ptdinheirovivo.pt - 8 jul. 12:17

Esporão No Porto agora com serviço de Take Away

Esporão No Porto agora com serviço de Take Away

O restaurante da herdade alentejana a Norte tem, agora, também a opção de encomendar para casa

O Esporão No Porto, o restaurante da herdade alentejana a Norte, localizado na Rua do Almada 501, vai passar a disponibilizar, também, a opção de Take Away. Com um menu exclusivo inspirado na cozinha tradicional, onde o produto, a região e a estação são elementos centrais, o Esporão No Porto sugere, para todas as opções, as melhores combinações de vinho, cerveja e azeite.

Escabeche de Coelho, Empada de Rabo de Boi ou Bacalhau na Brasa com Migas são algumas das opções do menu de Take Away. Mas há outros petiscos disponíveis, como a tábua de enchidos fatiados, os queijos da Queijaria do Almada ou o pão de massa mãe da Padaria Masseira e a Broa de Avintes.

O restaurante do Esporão No Porto tem uma equipa de cozinha local que, com a liderança e coordenação do chef Carlos Albuquerque, executa “pratos descomplicados e genuínos”, ideais para acompanhar com os vinhos, azeites e cervejas do Esporão. Para além das provas, e dos almoços e jantares, será possível petiscar durante a tarde e participar em workshops e provas especiais ou fazer compras na Loja deste espaço, que conta com uma esplanada e está aberto de terça a sábado, das 11h00 às 23h00.

As encomendas do Take Away poderão ser efetuadas através do telefone +351 220 190 153.

NewsItem [
pubDate=2020-07-08 13:17:06.0
, url=https://www.dinheirovivo.pt/lifestyle/esporao-no-porto-agora-com-servico-de-take-away/
, host=www.dinheirovivo.pt
, wordCount=212
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_07_08_1392483600_esporao-no-porto-agora-com-servico-de-take-away
, topics=[economia, coronavírus]
, sections=[economia, vida]
, score=0.000000]