mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 8 jul. 15:05

Com "duelo" entre Sónia e 'Pipoca', "Você na TV" ultrapassa "O Programa da Cristina" durante mais de uma hora

Com "duelo" entre Sónia e 'Pipoca', "Você na TV" ultrapassa "O Programa da Cristina" durante mais de uma hora

A conversa entre a concorrente e a comentadora tem dado que falar nas redes sociais....

Depois de terem estado frente a frente no "Extra" do "Big Brother", 'A Pipoca Mais Doce' (Ana Garcia Martins) e Sónia Jesus encontraram-se novamente. Esta terça-feira, dia 7 de julho, a antiga concorrente do reality show e a comentadora estiveram no "Você na TV", da TVI.

O "duelo" entre a comentadora e Sónia garantiu ao programa  apresentado por Manuel Luís Goucha o melhor resultado do ano - esta terça-feira, "Você na TV" registou 20,6% de share, ficando próximo de "O Programa da Cristina", que conquistou 23,3% de share.

Durante a conversa entre Sónia e 'A Pipoca Mais Doce', o programa da TVI ficou à frente do talk show de Cristina Ferreira. No total, "Você na TV" conseguiu segurar a liderança durante uma hora e 13 minutos - o minuto com maior audiência foi às 12h13, com 630 mil espectadores.

Já no Twitter, em Portugal, a conversa no programa de Manuel Luís Goucha tornou-se rapidamente no tema mais comentado. 'Sónia' e 'Pipoca' ocuparam durante a manhã os dois primeiros lugares do ranking da rede social.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2020-07-08 16:05:53.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/com-duelo-entre-sonia-e-pipoca-voce-na-tv-ultrapassa-o-programa-da-cristina-durante-mais-de-uma-hora
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=213
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_07_08_1001950609_com-duelo-entre-sonia-e-pipoca-voce-na-tv-ultrapassa-o-programa-da-cristina-durante-mais-de-uma-hora
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]