desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 6 jul. 07:25

Lito Vidigal deverá ser o escolhido para orientar o V.Setúbal

Lito Vidigal deverá ser o escolhido para orientar o V.Setúbal

'Sadinos' são, neste momento, a primeira equipa acima da 'linha de água'.

Lito Vidigal deverá ser o eleito da direção do Vitória de Setúbal para suceder ao espanhol Julio Velásquez no comando técnico dos sadinos, regressando assim a um cargo que já ocupou no passado, tendo desempenhado as funções de treinador principal do clube entre maio de 2018 e janeiro de 2019.

O novo treinador deverá, inicialmente, assinar um contrato de curta duração, válido apenas até ao final da presente época, com a missão de ajudar o clube a gufir à descida de escalão, estando neste momento o V.Setúbal no 16º lugar, primeiro acima da 'linha de água', com 30 pontos, mais três do que o Portimonense, primeira formação em zona de descida.

Recorde-se que depois da saída Julio Velázquez, o adjunto Albert Meyong orientou a equipa na derrota por 3-2 ante o Paços de Ferreira, sábado, no Estádio do Bonfim, a contar para a 30ª jornada da I Liga. Na próxima jornada, o conjunto setubalense visita o terreno do Desportivo das Aves, último classificado.

Lito Vidigal, por seu lado, está sem clube desde que deixou, em dezembro último, o comando técnico do Boavista.

NewsItem [
pubDate=2020-07-06 08:25:27.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/lito-vidigal-devera-ser-o-escolhido-para-orientar-o-v-setubal
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=179
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_07_06_23349712_lito-vidigal-devera-ser-o-escolhido-para-orientar-o-v-setubal
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]