www.computerworld.com.ptcomputerworld.com.pt - 6 jul. 03:52

ITUp abre candidaturas em programação OutSystems

ITUp abre candidaturas em programação OutSystems

A ITUp, parceira global em serviços de formação OutSystems abre 15 vagas para o curso online de programadores OutSystems. Esta é uma iniciativa que terá início hoje dia 6 de julho e que não estava prevista no calendário da ITUp, surge como resposta à grande quantidade de pedidos que se intensificar
Luis Campos, CEO da ITUp

Os cursos ITUp têm-se distinguido pela sua elevada taxa de empregabilidade. Mais de 95% dos seus participantes são recrutados por empresas de todo o mundo que procuram programadores em OutSystems. A Outsystems é a plataforma portuguesa líder em low code – uma forma de programação mais simples e ágil para o desenvolvimento de aplicações web e mobile, independentemente da área de negócio e da criticidade do sistema. 

“A taxa de sucesso das saídas profissionais, conjugada com a Pandemia Covid-19, levou muitos interessados a contactar a nossa empresa à procura do curso de especialização em OutSystems. Acredito que na base deste interesse está a mudança de carreira profissional ou a vontade de fazer algo que tenha um retorno financeiro significativo num curto espaço de tempo. Por isso, decidimos estender o nosso modelo tradicional de academia para dar uma resposta com este curso em Julho, com duração de 12 semanas. Significa que no final de Setembro, os candidatos disse Luís Campos, CEO da ITUp. 

Segundo o Salary Survey 2019, levado a cabo pela consultora Robert Walters, um programador OutSystems, com dois a cinco anos de experiência, aufere em média entre 25 e 40 mil euros anuais. 

O sucesso dos nossos participantes é bastante elevado, desde a nota da certificação, à percentagem de pessoas certificadas. Os nossos formandos no final do programa têm emprego praticamente imediato como consultores OutSystems e com grande probabilidade de serem convidados para desenvolver projectos para qualquer parte do mundo como Amesterdão ou Singapura”, disse ainda o CEO da ITUp. 

A formação em OutSystems terá a duração de 12 semanas sendo dirigida a qualquer pessoa independentemente do seu grau académico ou experiência profissional. As candidaturas poderão ser feitas através do seguinte link: ITUp Bootcamp Outsystems.

 Por Computerworld Tags
NewsItem [
pubDate=2020-07-06 04:52:17.0
, url=https://www.computerworld.com.pt/2020/07/06/itup-abre-candidaturas-em-programacao-outsystems/
, host=www.computerworld.com.pt
, wordCount=290
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_07_06_1983447506_itup-abre-candidaturas-em-programacao-outsystems
, topics=[tecnologia, gestão, formação, outsystems, carreira]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]