desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 5 jul. 23:07

João Pedro Sousa: "Estar à frente de Rio Ave e V.Guimarães é a prova de que estamos a fazer uma época de excelência"

João Pedro Sousa: "Estar à frente de Rio Ave e V.Guimarães é a prova de que estamos a fazer uma época de excelência"

Famalicão venceu no terreno do Tondela.

Famalicão subiu hoje ao quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 1-0 no estádio do Tondela, que se manteve perto da zona de despromoção, em jogo da 30.ª jornada da prova.

Confira as declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, na flash-interview.

O jogo: "Foi um jogo muito difícil para nós. Mais importante que vencer o jogo, era fazer regressar a nossa forma de jogar. Na última jornada tivemos muita dificuldade e perdemos porque jogámos mal. Agora demos uma resposta forte e o resultado acaba por ser justo. Ainda mais depois de uns 15 minutos finais com menos, que foram muito complicados."

O 5º lugar: "Estamos alegres, mas nem é por estarmos no quinto lugar. É sim porque a quatro jornadas do fim estamos à frente de equipas como Rio Ave e Vitória de Guimarães. Enche-nos de orgulho e é a prova de que estamos a fazer uma época de excelência."

NewsItem [
pubDate=2020-07-06 00:07:15.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/joao-pedro-sousa-estar-a-frente-de-rio-ave-e-vitoria-de-guimaraes-e-a-prova-de-que-estamos-a-fazer-uma-epoca-de-excelencia
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=155
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_07_05_876340458_joao-pedro-sousa-estar-a-frente-de-rio-ave-e-v-guimaraes-e-a-prova-de-que-estamos-a-fazer-uma-epoca-de-excelencia
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]