eco.sapo.pteco.sapo.pt - 5 jul. 12:39

Médis lança campanha a reforçar compromisso com a saúde

Médis lança campanha a reforçar compromisso com a saúde

A Médis, marca de saúde da Ageas Portugal, iniciou nova campanha em televisão e rádio, sob o mote “Todos cuidamos de todos e a Médis ajuda”, com médico online permanente e sem custos.

A agência de saúde do grupo Ageas Portugal lança a campanha “reforça o compromisso em levar cuidados de saúde aos Portugueses, numa altura em que mais pessoas vão de férias e querem manter o acompanhamento médico e especializado”, explica a seguradora.

Filipa Campos Alves, diretora de marketing da Médis: ” A nossa missão é ajudar com soluções efetivas e relevantes para que os portugueses vão de férias”.

A Médis disponibiliza médico e pediatra online, sem custos associados até 31 de agosto, mas também disponibiliza auxílio através da linha de triagem com teleconsultas. “Tudo para continuar a cuidar de todos e assim ultrapassar o mais rapidamente possível este momento que atravessamos”, assegura a empresa.

Citada em comunicado, Filipa Campos Alves, diretora de marketing da Médis, realça: “A situação pandémica trouxe, inevitavelmente, uma maior preocupação com questões de saúde em geral. Neste período, somos mais cuidadores. A recente situação ilustra bem como esta mensagem deve ser trabalhada e interiorizada, por todos. Como Serviço Pessoal de Saúde que somos, é nossa missão ajudar fazê-lo e ajudar com soluções efetivas e relevantes para que os portugueses vão de férias, com a certeza de que continuam bem acompanhados.”

A agência responsável pela campanha foi a VMLY&R, com direção criativa de Pedro Ferreira e produção da Unlimited Content.

NewsItem [
pubDate=2020-07-05 13:39:05.0
, url=https://eco.sapo.pt/2020/07/05/medis-lanca-campanha-a-reforcar-compromisso-com-a-saude/
, host=eco.sapo.pt
, wordCount=211
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_07_05_569089166_medis-lanca-campanha-a-reforcar-compromisso-com-a-saude
, topics=[seguradoras]
, sections=[]
, score=0.000000]