expresso.ptexpresso.pt - 5 jul. 23:10

“The Sinner”: agora e na hora da morte. A incrível terceira temporada

“The Sinner”: agora e na hora da morte. A incrível terceira temporada

A série antológica de Derek Simonds regressa com um novo caso de homicídio. Ainda mais inteligente e desafiante do que as anteriores, a terceira temporada de “The Sinner” já está disponível em streaming

Pecados desenterrados, histórias que se pensava terem ficado escondidas no passado, relações que se julgava estarem resolvidas, pessoas com as quais se imaginava não voltar a cruzar. Amantes, inimigos e familiares que há muito estavam esquecidos. O que leva pessoas comuns a cometer crimes horríveis e como conseguem cidadãos normais tornar-se assassinos calculistas? A mente humana esconde segredos e cada um tem os seus. Depois há quem levante as pontas soltas e descubra que nada é como à partida se fazia prever. E há três anos que o detetive Harry Ambrose, interpretado por Bill Pullman e criado por Derek Simonds, é essa pessoa, ainda que ficcional.

Simonds, também argumentista de “When We Rise” e “The Astronaut Wives Club”, não esperava que se chegasse até aqui nem estava preparado para o que viria a suceder-se. É que “The Sinner” foi criado para o canal norte-americano USA como um projeto isolado, de uma temporada única, mas o sucesso de audiências na estação que deu “Mr. Robot” ao mundo foi tal — os resultados em streaming, na Netflix, também deram um empurrão — que rapidamente foi preciso acertar a agulha com os responsáveis. Jessica Biel, protagonista da primeira iteração e nomeada para um Emmy e um Golden Globe de Melhor Atriz, não voltaria à ação porque a história de Cora Tannetti tinha terminado, mas a atriz viria a manter-se como produtora executiva. E o resultado foram duas novas temporadas completamente diferentes da primeira.

Este é um artigo exclusivo. Se é assinante clique AQUI para continuar a ler. Para aceder a todos os conteúdos exclusivos do site do Expresso também pode usar o código que está na capa da revista E do Expresso.

Caso ainda não seja assinante, veja aqui as opções e os preços. Assim terá acesso a todos os nossos artigos.

NewsItem [
pubDate=2020-07-06 00:10:44.0
, url=https://expresso.pt/cultura/2020-07-05-The-Sinner-agora-e-na-hora-da-morte.-A-incrivel-terceira-temporada
, host=expresso.pt
, wordCount=299
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_07_05_1718926029_-the-sinner-agora-e-na-hora-da-morte-a-incrivel-terceira-temporada
, topics=[cultura]
, sections=[vida]
, score=0.000000]