mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 30 jun 20:26

"Ozark" diz adeus: quarta temporada será a última, mas vai ter mais episódios e "mais problemas"

"Ozark" diz adeus: quarta temporada será a última, mas vai ter mais episódios e "mais problemas"

A Netflix confirmou que a série protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney terminará na próxima temporada....

A quarta temporada de "Ozark" será a última, anunciou a Netflix esta terça-feira. "A nova temporada vai marcar o capítulo final da jornada da família Byrde da vida suburbana de Chicago para a atividade criminal nas Ozarks", comunicou o serviço de streaming.

A data da estreia ainda não foi anunciada, mas foi ainda revelado que esta temporada será a mais longa, contando com 14 episódios - as anteriores tinham dez cada - que serão apresentados em duas partes, ambas de sete capítulos.

"Uma temporada mais longa significa mais problemas para os Byrde", avançou Jason Bateman, que além de protagonista é um dos realizadores e produtores executivos da série dramática - e venceu um Emmy de Melhor Realização por um dos episódios que dirigiu.

A terceira temporada de "Ozark" estreou este ano na Netflix e voltou a ser um caso de aplauso crítico enquanto aumentou a popularidade.

Além de Jason Bateman e Laura Linney, a série conta com Julia Garner (vencedora do Emmy de Melhor Atriz Sercunária numa Série Dramática pelo papel), Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Jason Butler Harner ou Peter Mullan.

A ação centra-se num empresário norte-americano (Jason Bateman) e na sua mulher (Laura Linney), que se mudam de Chicago para um resort no Missouri. "Nesta série negra, uma família tenta adaptar-se à sua nova vida depois de se mudar para uma comunidade em Ozark, onde se veem envolvidos num mundo de dinheiro sujo", explica a Netflix.

Bill Dubuque, argumentista de filmes como "O Juiz" ou "The Accountant - Acerto de Contas", estreou-se na série como showrunner.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1