eco.sapo.pteco.sapo.pt - 30 jun 20:04

Corretores britânicos de seguros acolhem WorldFirst como membro associado

Corretores britânicos de seguros acolhem WorldFirst como membro associado

Acedendo à qualidade de membro associado da organização, a fintech londrina vai disponibilizar aos afiliados da Biba maior flexibilidade na realização de transações internacionais.

A British Insurance Brokers’ Association (Biba) adianta que a rede global da WorldFirst permitirá aos corretores e aos seus clientes cobrar, converter moeda e efetuar pagamentos em todo o mundo, “ajudando a eliminar as barreiras nas transações internacionais e mantendo-as simultaneamente em conformidade com as normas” que incidem sobre as operações.

Sobre a parceria, Steve White, diretor executivo da Biba, salientou: “Enquanto o mundo está a mudar, o comércio internacional continua e as soluções para esse efeito são essenciais. É por isso que acolhemos o WorldFirst a bordo”.

Por seu lado, Daniel Howe, director geral da WorldFirst para a região EMEA, referiu: ” As empresas beneficiam de ter contas grátis no estrangeiro em até 10 moedas diferentes e da capacidade de cobrar, manter e fazer pagamentos globalmente em mais de 130 moedas, tudo isto com o serviço que prestamos ao cliente 24 horas por dia. Os nossos clientes valorizam realmente a flexibilidade e a certeza que os nossos serviços proporcionam”.

“Estamos certos de que os corretores apreciarão a facilidade de realizar transações internacionais através de nós e é por isso que estamos encantados por nos termos tornado um Membro Associado da Biba”.

A WorldFirst UK Ltd é uma tecnológica da área financeira (fintech) criada em 2004 e habilitada em soluções de pagamentos, conversão de moeda e transferências internacionais. A empresa tem sede em Londres e trabalha sobretudo com exportadores e plataformas de e-commerce.

1
1