www.computerworld.com.ptcomputerworld.com.pt - 5 jun. 05:05

Google Cloud, Microsoft, Oracle e Check Point, vão mostrar até onde nos pode levar a cloud [saiba como participar]

Google Cloud, Microsoft, Oracle e Check Point, vão mostrar até onde nos pode levar a cloud [saiba como participar]

A Computerworld vai reunir num webinar os principais playres de TI. Num momento em que Developers, CMO, CIO, CTO e CEO, procuram respostas para a digitalização dos seus negócios. Check Point, Google Cloud, Microsoft, Oracle e SAS estarão presentes para e indicar os melhores caminhos a percorrer na C

A nossa proposta, para este primeiro fórum, passa por entender que a Cloud inicialmente forneceu serviços básicos de computação e armazenamento que foram úteis no suporte para soluções intermédias. Atualmente, os serviços de Cloud estão carregados com tudo o que um fabricante de soluções e dispositivos pode precisar, incluindo análises avançadas, armazenamento de dados multimodal, machine learning, realidade aumentada e virtual, até serviços de IoT e de Edge Computing.

Queremos ouvir os “players” sobre este tema quais as suas propostas para um mercado que retoma de um cofinamento e supostamente entrará numa crise económica.

Na perspetiva de que as soluções Cloud são e serão as que fazem girar o mundo neste momento, e que soluções de todo o tipo estão disponíveis para os mais variados setores, com a facilidade e segurança que as empresas exigem.

Não nos importa tanto saber do que é capaz a Cloud, mas sim como pode a Cloud Computing facilitar o regresso das empresas à sua atividade, minimizando os impactos da paragem forçada pelo Convid-19, assim como o impacto de uma suposta crise económica.

Este primeiro webinar de 2020, realiza-se dia 17 de junho, está marcado para iniciar às 09:00 e conta com o patrocínio da Oracle, Microsoft, SAS e Check Point.

Saiba todos os pormenores e como registar-se no COMPUTERWORLD WEBINAR FÓRUM – CLOUD, aqui.

 Por Computerworld Tags
NewsItem [
pubDate=2020-06-05 06:05:34.0
, url=https://www.computerworld.com.pt/2020/06/05/computerworld-webinar-forum-cloud/
, host=www.computerworld.com.pt
, wordCount=221
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_06_05_938039502_google-cloud-microsoft-oracle-e-check-point-vao-mostrar-ate-onde-nos-pode-levar-a-cloud-saiba-como-participar
, topics=[cloud, tecnologia, computerworld webinar fórum - cloud, eventos, em destaque]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]