www.computerworld.com.ptcomputerworld.com.pt - 5 jun. 05:37

SAP introduz melhorias no App Center

SAP introduz melhorias no App Center

A empresa apresentou ainda a iniciativa SAP Endorsed Apps, desenhada para ajudar os clientes a resolverem os principais desafios empresariais e a converterem-se em empresas inteligentes. Estes anúncios, foram feitos no evento online SAP Global Partner Summit.

Os clientes SAP podem agora descobrir, testar e comprar aplicações criadas por parceiros, baseadas nas soluções da tecnológica alemã.

“Estamos a apresentar um novo nível de compromisso com os nossos parceiros – desenhado exclusivamente para melhorar as experiências e impulsionar o sucesso dos nossos clientes, ao mesmo tempo que ajudamos os nossos parceiros a inovar e a rentabilizar as suas aplicações, extensões e soluções”, explica Adaire Fox-MartinMembro do Conselho Executivo da SAP e líder da área de Customer Success“À medida que os negócios evoluem cada vez mais rapidamente, queremos que os nossos parceiros estreitem as suas relações com o cliente e assegurem a entrega de soluções inovadoras que os clientes necessitem, quando necessitam”

SAP App Center oferece uma experiência de utilizador melhorada para clientes e parceiros

O SAP App Center inclui mais de 1.500 soluções de parceiros para utilização em todas as linhas de produtos e indústrias da SAP. Com atualizações efetuadas na experiência geral do utilizador, os clientes podem facilmente pesquisar soluções baseadas no produto da SAP que pretendem expandir, no nível de certificação, no criador e no tipo de solução, tudo num formato user friendly. Entre as melhorias adicionais também se incluem páginas de produto melhoradas e planos de ação simplificados.

O SAP App Center é o local onde os parceiros da SAP podem comercializar e oferecer soluções com atividades de Go-To-Market (GTM) para os mais de 440.000 clientes da SAP. Este novo cockpit permite aos parceiros a gestão de oportunidades, ao longo de todo o processo de negociação, num único lugar e de fácil utilização, para além de lhes permitir acompanhar o desempenho das soluções no SAP App Center, através de um dashboard de funções analíticas. Suporte adicional para todos os tipos de negócios – uma única vez, com subscrição, baseado no consumo, upsell e renovação – está disponível para ajudar os parceiros a concretizarem negócios mais rapidamente. O novo cockpit de publicação facilita, para os parceiros, a integração de novas soluções e a manutenção das existentes.

Segundo a empresa alemã, a tecnologia SAP – incluindo as soluções SAP Commerce Cloud, o projeto de código aberto “Spartacus,” o Kyma runtime for SAP Cloud Platform Extension Factory, e o serviço SAP Cloud Platform Integration – dá vida a estas melhorias.

Lançamento da SAP Endorsed Apps como parte da nova estrutura Partner Solution Progression

A SAP apresenta a estrutura Partner Solution Progression como parte do seu movimento de parcerias de última geração, com o objetivo de fornecer um caminho flexível e de fácil orientação, para ajudar os parceiros a acelerar as suas inovações para o mercado. Os parceiros que contam com aplicações validadas começam o seu percurso no SAP App Center. Os parceiros em crescimento podem passar ao programa Partner Spotlight, que oferece suporte comercial adicional. A partir daí, a estratégia, execução e os resultados dos parceiros podem assegurar-lhes a nomeação para a nova iniciativa SAP Endorsed Apps, disponível apenas por convite. Esta designação proporciona aos clientes da SAP a confiança de que estas aplicações apresentam resultados comprovados e que foram adequadamente avaliadas e testadas pela SAP, conquistando a certificação premium da SAP. As aplicações catalogadas como SAP Endorsed Apps complementam e ampliam as próprias soluções da SAP e podem ser facilmente encontradas no SAP App Center.

“O SAP App Center é extremamente valioso para o nosso negócio e clientes”, declara Michael GrimmDiretor-Geral da Ingentis, cuja solução Ingentis org.manager – aprovada pela SAP – permite que as empresas criem gráficos organizacionais, estruturas de programa e beneficiem de um maior conhecimento dos dados de recursos humanos. “Tem-nos permitido incrementar a nossa colaboração com a SAP e oferecer os nossos serviços aos seus clientes mundiais. Saudamos as novas melhorias do SAP App Center, que inclui os recursos para a criação e gestão integral de oportunidades e para a negociação de produtos. É um marketplace digital que facilita o desenvolvimento de negócio entre parceiros e clientes”.

 Por Computerworld Tags
NewsItem [
pubDate=2020-06-05 06:37:55.0
, url=https://www.computerworld.com.pt/2020/06/05/sap-introduz-melhorias-no-app-center/
, host=www.computerworld.com.pt
, wordCount=651
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_06_05_780300771_sap-introduz-melhorias-no-app-center
, topics=[tecnologia, aplicações, sap, tecnologias, aplicações de negócio]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]