www.dinheirovivo.ptdinheirovivo.pt - 5 jun. 13:06

CTT assegura entrega das Portuguese Mask criadas pela agência Ivity

CTT assegura entrega das Portuguese Mask criadas pela agência Ivity

Os CTT serão responsáveis pela entrega nacional e internacional em correio e expresso destas máscaras sociais têxteis certificadas pelo CITEVE.

Os CTT vão assegurar a entrega de entregar máscaras sociais criadas pela Ivity, no âmbito do projeto Portuguese Mask, Protecting People and Brands, a nova unidade de negócio da agência de criação de marcas.

“A Portuguese Mask tem como propósito a proteção das Pessoas e a Promoção de Portugal, a nossa marca é em Inglês para levarmos Portugal mais longe promovendo as extraordinárias capacidades da nossa indústria têxtil . O primeiro modelo comercializado é duplamente certificado, é biodegradável, e tem uma respirabilidade muito acima da média, aspectos fundamentais para uma máscara de verão. Não descartamos a nossa responsabilidade, queremos nesta altura desafiante do país apoiar a produção nacional fomentando parecerias como estas para juntos conseguirmos ir mais longe”, refere Carlos Coelho, fundador da Ivity, citado em nota de imprensa.

O projeto Portuguese Mask – Protecting People and Brands consiste no design, produção e personalização em Portugal de máscaras sociais têxteis certificadas, tendo como alvo as empresas, que poderão assim ter máscaras sociais para proteção dos colaboradores, clientes e outros cidadãos.

As máscaras podem também ser compradas por particulares no site do projeto. Os preços variam consoante o número de unidades da encomenda e modelo, podendo oscilar entre 10,90 (três unidades) e 174,90 euros (50 unidades).

Os CTT serão responsáveis pela entrega nacional e internacional em correio e expresso destas máscaras sociais têxteis certificadas pelo CITEVE, o único organismo reconhecido pela Direção-Geral da Saúde para a certificação das máscaras.

“Os CTT são uma empresa portuguesa e faz todo o sentido abraçar este projeto. Os CTT estão muito conscientes do importante papel que têm para garantir que a economia continua a funcionar e que as pessoas e empresas têm acesso a tudo o que necessitam e encaram essa missão com enorme responsabilidade e com entrega total”, refere João Sousa, administrador dos CTT.

NewsItem [
pubDate=2020-06-05 14:06:28.0
, url=https://www.dinheirovivo.pt/empresas/ctt-assegura-entrega-das-portuguese-mask-criadas-pela-agencia-ivity/
, host=www.dinheirovivo.pt
, wordCount=295
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_06_05_603936557_ctt-assegura-entrega-das-portuguese-mask-criadas-pela-agencia-ivity
, topics=[correios, economia]
, sections=[economia]
, score=0.000000]