pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 5 jun. 00:30

Telegram traz um leque de novidades dedicadas aos vídeos e muito mais

Telegram traz um leque de novidades dedicadas aos vídeos e muito mais

São muitas novidades e melhorias, dedicadas aos vídeos e outros conteúdos multimédia que podemos usar e partilhar pelo Telegram.

Sendo uma alternativa cada vez mais viável ao WhatsApp, o Telegram tem conseguido crescer e melhorar à custa de novidades únicas. Estas vão para além das mensagens trocadas e focam-se na partilha de imagens, vídeos e outros elementos.

Na continuação de outras novidades que foram sendo apresentadas, há algumas melhorias importantes agora anunciadas. São dedicadas aos vídeos e outros conteúdos multimédia que podemos usar e partilhar pelo Telegram.

As novidades que o Telegram trouxe

Do que foi anunciado, o Telegram recebeu uma melhoria muito importante no que toca à edição de conteúdos. Deixam de necessitar de um editor de vídeo no smartphone para tratar da edição destes elementos essenciais, hoje em dia.

Este editor é capaz de tratar de qualquer gravação que seja feita, adicionando elementos como stickers ou gifs que estejam presentes. Esta é uma adição importante ao editor que antes já estava presente, mas que tratava apenas de imagens.

https://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2020/06/telegram_editor_video_01.mp4 Um editor de vídeo com muitas alterações

As ferramentas presentes permitem que seja feito zoom aos vídeos e que se melhore a sua qualidade com apenas 2 toques. Esta simplicidade vai mais longe e deixa também que seja mais simples desenhar nesta tela, com todo o detalhe.

Outra melhoria que chega com esta versão são os stickers animados. Estes permitem ao utilizador exprimir-se de forma mais direta e estão também, agora, arrumados por separadores, onde todos os elementos mais usados estão ali presentes e disponíveis.

https://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2020/06/telegram_leitor_video_01.mp4 No Android também há melhorias

Para os utilizadores Android há ainda uma novidade especial. Estes têm um leitor de vídeo que foi melhorado e que agora tem animações mais aprimoradas. Também as descrições dos vídeos podem ser escondidas de forma mais direta.

Há muitas mais pequenas alterações que vão tornar o Telegram ainda melhor. Estas novidades estão já na mais recente versão e, por isso, a atualização é urgente, para experimentar tudo o que de melhor existe agora.

NewsItem [
pubDate=2020-06-05 01:30:17.0
, url=https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/telegram-traz-um-leque-de-novidades-dedicadas-aos-videos-e-muito-mais/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=307
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_06_04_1776455341_telegram-traz-um-leque-de-novidades-dedicadas-aos-videos-e-muito-mais
, topics=[melhorias, tecnologia, novidades, mobile, telegram, alterações, vídeo]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]