www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 2 jun. 00:21

Vieira não descarta regresso de Jorge Jesus um dia mas garante: Lage é o treinador ideal

Vieira não descarta regresso de Jorge Jesus um dia mas garante: Lage é o treinador ideal

Presidente fala da amizade com treinador do Flamengo e elogia o atual técnico dos encarnados - Empresas , Jornal de Negócios.
Luís Filipe Vieira reiterou, na entrevista que esta segunda-feira deu à BTV, a sua amizade com Jorge Jesus, mas assegurou que não há qualquer contacto para o agora técnico do Flamengo voltar à Luz. O presidente do Benfica tem plena confiança em Bruno Lage, que garante ser "o treinador ideal para o projeto" dos encarnados.

Jorge Jesus
"Não se passa nada. Isso é a comunicação social a fazer notícias que nem eu entendo. Sou amigo do Jorge, tirando naquele ano que andámos pegados, tenho uma grande relação com ele, é um grande treinador mas não posso dizer que desta água nunca beberei. Não sei se não regressa um dia. É um treinador que deixou uma marca no Benfica, com um modelo de jogo que galvanizou muito os sócios mas neste momento não há qualquer conversa com ele nesse sentido. Bruno Lage é o treinador ideal."

Futuro de Bruno Lage
"Fez um trabalho fantástico contra todas as expectativas no ano passado. Este ano começou bem, sucedeu um percalço a sério - em oito jogos só ganhámos um. Estou satisfeito com o trabalho dele, mas é normal a contestação. É o treinador do Benfica para o projeto que temos, é o ideal. Vai continuar independentemente de ser campeão. A não ser que aconteça alguma coisa... É dedicado, trabalha o dia todo com a sua equipa, é metódico. Houve um período em que não estivemos à altura do Benfica, mas nestes onze jogos eles estão preparados para ganhar. Não há nada naquela cabeça que indique o contrário. Têm a obrigação de conseguir os dois títulos."
NewsItem [
pubDate=2020-06-02 01:21:40.0
, url=https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/vieira-nao-descarta-regresso-de-jorge-jesus-um-dia-mas-garante-lage-e-o-treinador-ideal
, host=www.jornaldenegocios.pt
, wordCount=258
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_06_01_1691095068_vieira-nao-descarta-regresso-de-jorge-jesus-um-dia-mas-garante-lage-e-o-treinador-ideal
, topics=[luís filipe vieira, bruno lage, lage, jorge jesus, btv, benfica, desporto, futebol, flamengo]
, sections=[desporto, economia]
, score=0.000000]