ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 28 mai. 12:20

Mulher apanha companheiro a violar a filha menor

Mulher apanha companheiro a violar a filha menor

Foi a mãe da jovem quem apanhou em flagrante o companheiro a abusar sexualmente da filha. Crimes começaram há dois anos.

Um socorrista de uma organização de Setúbal, de 42 anos, foi detido pela Polícia Judiciária por abusos sexuais continuados à enteada, atualmente com 17 anos.

A vítima revelou que os abusos sexuais começaram quando esta tinha 15 anos e que decorriam na casa onde vivia família toda, em Brejos do Assa, Palmela.

A mãe da vítima estranhou alguns comportamentos do companheiro em relação à filha e ficou mais alerta, tendo mesmo acabado por testemunhar os abusos em flagrante, na semana passada, escreve o Correio da Manhã.

Denunciou o caso às autoridades e o homem foi detido pela Polícia judiciária de Setúbal, entretanto foi levado a tribunal para primeiro interrogatório e conhecimento das medidas de coação. Não lhe foi aplicada a mais gravosa, tendo ficado sujeito a apresentações diárias às autoridades, obrigação de deixar a residência e uso de pulseira eletrónica para não se aproximar da vítima.

NewsItem [
pubDate=2020-05-28 13:20:12.0
, url=https://ionline.sapo.pt/artigo/698201/mulher-apanha-companheiro-a-violar-a-filha-menor?seccao=Portugal
, host=ionline.sapo.pt
, wordCount=143
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_05_28_878594379_mulher-apanha-companheiro-a-violar-a-filha-menor
, topics=[enteada, abusos sexuais, setúbal]
, sections=[]
, score=0.000000]