ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 28 mai. 11:20

Após ter sido operada a tumor cerebral, Maria Cavaco Silva encontra-se a recuperar em casa

Após ter sido operada a tumor cerebral, Maria Cavaco Silva encontra-se a recuperar em casa

Tumor revelou-se benigno. Família ainda não se pronunciou publicamente mas fonte próxima adiantou que recuperação está “a correr bem”.

Aos 82 anos, Maria Cavaco Silva foi submetida a uma intervenção cirúrgica para remoção de um tumor cerebral que se revelou benigno.

Maria Cavaco Silva, de 82 anos, foi sujeita a uma operação cirúrgica há cerca de duas semanas no Hospital da Luz, em Lisboa. A intervenção destinava-se a retirar um tumor cerebral que se confirmou ser benigno.

Após alguns sinais de que algo não estaria bem, a mulher do antigo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, foi sujeita a vários exames e o diagnóstico obrigou então à operação, que decorreu já estado de calamidade, no âmbito da pandemia da covid-19.

Sabe-se agora que Maria Cavaco Silva já teve alta e que se encontra a recuperar em casa, com constante acompanhamento médico. A família ainda não se pronunciou publicamente sobre a situação, mas fonte próxima adiantou ao Jornal de Notícias que "está tudo a correr bem e como previsto".

NewsItem [
pubDate=2020-05-28 12:20:44.0
, url=https://ionline.sapo.pt/artigo/698188/apos-ter-sido-operada-a-tumor-cerebral-maria-cavaco-silva-encontra-se-a-recuperar-em-casa?seccao=Portugal
, host=ionline.sapo.pt
, wordCount=146
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_05_28_828850059_apos-ter-sido-operada-a-tumor-cerebral-maria-cavaco-silva-encontra-se-a-recuperar-em-casa
, topics=[hospital da luz, maria cavaco silva, tumor, cirurgia]
, sections=[]
, score=0.000000]