desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 28 mai. 09:59

Nuno Lobo reage: "Temos na Lista A o pior que o FC Porto já teve"

Nuno Lobo reage: "Temos na Lista A o pior que o FC Porto já teve"

Candidato à presidência dos 'dragões' critica composição da lista do atual presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa....

Nuno Lobo, candidato à presidência dos dragões diz ter ficado "estupefacto" com os nomes apresentados por Jorge Nuno Pinto da Costa na sua lista de recandidatura ao 'trono' dos 'dragões'.

Em comunicado enviado às redações, Nuno Lobo, candidato da Lista B, lembra que Pinto da Costa, líder da Lista A, prometeu que esta seria "inovadora, diferente e renovada" e mostra-se "estupefacto pela continuidade da maior parte dos seus membros".

Nuno Lobo aponta os defeitos que encontra na composição da lista do oponente. "Obviamente, não temos nada de pessoal contra qualquer membro da lista A mas sim, um triste sabor amargo na aposta, duma equipa sem chama e sem fervor, desgastada pela falta de oportunidades de mercado e com a chapa de má negociadora com os mesmos mercados", pode ler-se no comuncado.

O candidato da Lista B desvaloriza ainda a presença de alguns nomes mais mediáticos, dizendo tal não será necessariamente benéfico para o clube, como ficou já provado no passado. "Sabemos que os nomes sonantes apresentados não trazem qualquer beneficio ao FC Porto, pelo contrário, temos perdido e muito, com o Sul. Sabemos o que queremos e acima de tudo temos gente que é sócia e dedicada ao Clube. Temos muita pena que a Lista A seja o fim, signifique o pior que o nosso clube teve nos últimos anos", sublinha.

A terminar, Nuno Lobo diz acreditar que os adeptos do FC Porto anseiam "por renovação e, acima de tudo, novas ideias", defendendo que "chegou o momento de votar para mudar na Lista B".

NewsItem [
pubDate=2020-05-28 10:59:48.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/nuno-lobo-temos-pena-que-a-lista-a-o-pior-que-o-fc-porto-ja-teve
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=250
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_05_28_541001889_nuno-lobo-reage-temos-na-lista-a-o-pior-que-o-fc-porto-ja-teve
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]