desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 28 mai. 10:29

Advogado de Bruno de Carvalho antes da leitura da sentença da Invasão à Academia: "Estão aqui 44 seres humanos que foram metidos num circo humano"

Advogado de Bruno de Carvalho antes da leitura da sentença da Invasão à Academia: "Estão aqui 44 seres humanos que foram metidos num circo humano"

Miguel Fonseca deixou duras críticas à forma como decorreu todo o processo à entrada para o Tribuna de Monsanto....

Miguel Fonseca, advogado que defende Bruno de Carvalho no processo da invasão à academia do Sporting, em Alcochete, falou aos jornalistas antes de entrar no Tribunal de Monsanto, onde esta quinta-feira será lida a sentença do julgamento. "Até agora correu tudo bem. O Bruno de Carvalho está tranquilo, tranquilo", começou por dizer.

O advogado, depois de salientar que primeira vez ia a tribunal de gravata, lançou de seguida fortes ataques a todo o processo. "O Ministério Público não se revê em doentes mentais, os que podem eventualmente haver no Ministério Público são um número muito diminuto", afirmou, acrescentando. "Acho que com aquele despacho foi saneado o processo, que era o que se impunha que fizesse. Estão aqui 44 seres humanos que estão a ser julgados, que foram metidos num circo armado. Estou tranquilíssimo quanto ao meu cliente", sublinhou.

Os 44 arguidos do processo da invasão à academia do Sporting, em Alcochete, entre eles o ex-presidente do clube Bruno de Carvalho, recorde-se, conhecem esta quinta-feira a respetiva sentença, no Tribunal de Monsanto, em Lisboa.

NewsItem [
pubDate=2020-05-28 11:29:02.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/advogado-de-bruno-de-carvalho-antes-da-leitura-da-sentenca-da-invasao-a-academia-estao-aqui-44-seres-humanos-que-foram-metidos-num-circo-humano
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=171
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_05_28_172264160_advogado-de-bruno-de-carvalho-antes-da-leitura-da-sentenca-da-invasao-a-academia-estao-aqui-44-seres-humanos-que-foram-metidos-num-circo-humano
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]