blitz.ptblitz.pt - 23 mai 11:38

Reveladas conclusões da autópsia ao rapper português Mota Jr

Reveladas conclusões da autópsia ao rapper português Mota Jr

O corpo do rapper foi encontrado esta semana na zona de Sesimbra. A autópsia é agora conhecida

Já são conhecidos os resultados da autópsia ao corpo do rapper português Mota Jr, que foi encontrado esta semana, em Sesimbra.

Escreve o Correio da Manhã que Mota Jr foi vítima de um espancamento, com a autópsia a indicar que o rapper foi socado e pontapeado.

Mota Jr esteve desaparecido durante mais de dois meses, após ter sido sequestrado à porta de sua casa, na madrugada do dia 15 de março.

O músico, que habitualmente envergava muitas jóias em ouro nos seus vídeos, terá sido vítima de um assalto. Depois de reagir, foi morto pelos sequestradores.

Em declarações ao Observador, a PJ avançou que o corpo do rapper se encontrava, quando foi localizado na passada segunda-feira, "em elevado estado de decomposição". O cadáver foi identificado pelas roupas e por uma bolsa.

Mota Jr era sobretudo conhecido por temas como 'Bu Casta Acredita' e pela sua colaboração com Piruka, em 'Ca Bu Fla Ma Nau', que soma mais de 21 milhões de visualizações no YouTube.

No Spotify, onde é ouvido por cerca de 36 mil pessoas por mês, Mota Jr tem disponíveis duas mixtapes: "Pega Discarrega" e "Pega Discarrega 2".

1
1