desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 23 mai 20:03

Adrien revela mágoa com seis anos: "Estava a minha família toda na bancada e eu não saí do banco. Fiquei com uma grande azia"

Adrien revela mágoa com seis anos: "Estava a minha família toda na bancada e eu não saí do banco. Fiquei com uma grande azia"

Episódio aconteceu em 2014, em França.

Adrien Silva recordou, em entrevista à Eleven Sports, a emoção da final do Euro 2016, que a seleção nacional venceu frente à França. O antigo jogador do Sporting admitiu que esse jogo serviu para esquecer uma mágoa de 2014.

"Num dos primeiros amigáveis com o míster Fernando Santos, em 2014, jogámos contra a França, no mesmo estádio onde se disputaria a final em 2016. Estava a minha família toda na bancada, mas eu não saí do banco o jogo todo. Fiquei com uma grande azia, mas o meu pai disse-me que não me preocupasse, pois seria titular na final do Euro'2016 e Portugal venceria o torneio", recorda Adrien Silva.

Quanto à final vencida do Europeu, Adrien admite que "foi uma mistura de sentimentos. Foi o reviver de uma história pessoal, por ter vivido em França, por ter familiares que vivem em França e por, com 11 anos, ter tido dificuldades para me adaptar a Portugal. Fiz muitos esforços para colher, mais tarde, frutos disso, e foi a melhor recompensa que poderia pedir".

1
1