www.dinheirovivo.ptdinheirovivo.pt - 30 mar. 15:42

Telepizza oferece pizas a profissionais de saúde e planeia mais entregas

Telepizza oferece pizas a profissionais de saúde e planeia mais entregas

Cadeia tem os espaços de restauração encerrados durante a pandemia, mas continua a realizar entregas ao domicílio bem como a vertente de take away.

A Telepizza entregou gratuitamente 175 pizzas médias a 350 profissionais de saúde que estão a fazer os seus turnos nos hospitais para garantir os cuidados às pessoas infetadas pela Covid-19 e planeia fazer novas entregas nas “próximas semanas para outras entidades que estão na linha da frente do combate ao coronavírus”.

As entregas da cadeia de restauração foram feitas no Hospital de São João (Porto), nos Hospitais de Dona Estefânia, Curry Cabral e Lusíadas (Lisboa), no Hospital do Barreiro e também no Hospital Lusíadas em Cascais. Foram igualmente realizadas entregas à equipa da Linha Saúde 24. “A Telepizza está a programar fazer mais entregas nas próximas semanas para outras entidades que estão na linha da frente do combate ao coronavírus, de modo a apoiar o maior número possível de profissionais que neste momento garantem os cuidados a toda a comunidade durante a pandemia”.

Na sequência da pandemia, a Telepizza tem todos os seus espaços de refeição encerrados ao público e mantém o serviço de entregas ao domicílio e take-away “com um protocolo especial de distanciamento social para garantir a segurança de clientes e colaboradores.”

NewsItem [
pubDate=2020-03-30 16:42:13.0
, url=https://www.dinheirovivo.pt/empresas/telepizza-oferece-pizas-a-profissionais-de-saude-e-planeia-mais-entregas/
, host=www.dinheirovivo.pt
, wordCount=182
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_03_30_675438616_telepizza-oferece-pizas-a-profissionais-de-saude-e-planeia-mais-entregas
, topics=[economia, coronavírus]
, sections=[economia]
, score=0.000000]