www.dinheirovivo.ptdinheirovivo.pt - 30 mar. 15:47

Ryanair opera menos de 10% dos voos. Lisboa entre os destinos abertos

Ryanair opera menos de 10% dos voos. Lisboa entre os destinos abertos

Companhia aérea irlandesa mantém voos diários ou semanais para as cidades de Dublin ou de Londres nos próximos dias.

A Ryanair vai operar menos de 10% dos voos previstos para as próximas semanas. Esta é a fórmula encontrada pela companhia aérea irlandesa para enfrentar as restrições de tráfego aéreo da União Europeia na sequência do novo coronavírus, segundo informação divulgada esta segunda-feira. Lisboa está entre os destinos com viagens disponíveis através da Ryanair

“Estamos a trabalhar com os governos da UE para tentar manter algumas ligações mínimas de voo abertas por razões de emergência, mesmo que a ocupação de passageiros nestes voos seja muito baixa”, refere a companhia aérea irlandesa em comunicado divulgado esta segunda-feira.

Pelo menos até 9 de novembro, haverá ligações a partir das cidades de Dublin (Irlanda) e de Londres (Reino Unido) com vários países europeus, entre os quais Portugal está incluído. Há voos programados para Lisboa, de acordo com a informação disponível no portal da companhia.

A Ryanair garante que os aviões “são desinfetados diariamente” e que, “com ocupações baixas, o distanciamento social será otimizado a bordo”. A empresa pede a todos os passageiros que “cooperem plenamente” com as tripulações.

NewsItem [
pubDate=2020-03-30 16:47:08.0
, url=https://www.dinheirovivo.pt/empresas/ryanair-opera-menos-de-10-dos-voos-lisboa-entre-os-destinos-abertos/
, host=www.dinheirovivo.pt
, wordCount=172
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_03_30_559641357_ryanair-opera-menos-de-10-dos-voos-lisboa-entre-os-destinos-abertos
, topics=[economia, coronavírus]
, sections=[economia]
, score=0.000000]