mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 30 mar. 13:31

"Não há Altice Arena, mas tenho uma surpresa para vocês": Diogo Piçarra lança tema inédito

"Não há Altice Arena, mas tenho uma surpresa para vocês": Diogo Piçarra lança tema inédito

"Silêncio" é o primeiro tema editado após o lançamento do seu mais recente álbum, "South Side Boy" (2019)....

Devido à pandemia da COVID-19, Diogo Piçarra teve de adiar a sua estreia na Altice Arena, em Lisboa. Este sábado, 28 de março, para assinalar o dia em que iria subir ao palco da maior sala do país, o músico surpreendeu os fãs e lançou um tema inédito.

"Diogo Piçarra viu adiada a sua atuação no maior palco do país, a Altice Arena, em Lisboa, mas, no passado sábado, a data em que o concerto estava inicialmente marcado, foi rico em surpresas para os fãs", frisa a Universal Music em comunicado.

O artista lançou de surpresa uma canção inédita nos serviços de streaming. "Silêncio" é o primeiro tema editado após o lançamento do seu mais recente álbum, "South Side Boy" (2019).

Ouça o tema:

No sábado, Diogo Piçarra participou também no #LaLigaSantanderFest, um evento promovido pela liga de futebol espanhola e que contou com atuações de  Alejandro Sanz, David Bisbal, Juanes, Aitana, Sebastián Yatra ou Antonio Orozco.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2020-03-30 14:31:32.0
, url=https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/nao-ha-altice-arena-mas-tenho-uma-surpresa-para-voces-diogo-picarra-lanca-tema-inedito
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=194
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_03_30_394110750_-nao-ha-altice-arena-mas-tenho-uma-surpresa-para-voces-diogo-picarra-lanca-tema-inedito
, topics=[tv, entretenimento, #vamostodosficarbem, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]