rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 30 mar. 16:45

Coronavírus. Treinador de futsal Alípio Matos apresenta melhorias

Coronavírus. Treinador de futsal Alípio Matos apresenta melhorias

​Técnico de 62 anos está internado há cerca de uma semana no Hospital de Cascais. Alípio Matos realiza novo teste à Covid-19 nas próximas horas.

Veja também:

Alípio Matos, a quem foi diagnosticado o novo coronavírus, está a apresentar melhorias significativas, avançou fonte próxima do treinador de futsal a Bola Branca.

O técnico de 62 anos foi internado no Hospital de Cascais há cerca de uma semana, encontrando-se sob vigilância. Alípio Matos apresenta um quadro clínico estável e ainda esta segunda-feira será submetido a novo teste para aferir do estado da infeção.

Presidente do Belenenses enaltece força de campeão de Alípio
O presidente do Clube Futebol Os Belenenses - Alípio Matos orientou a equipa de futsal até outubro do ano passado - está a acompanhar a situação clínica do experiente treinador. "Temos muito respeito e apreço por ele. Falei com ele anteontem e estava numa situação estável. Está sob vigilância", adianta Patrick Morais de Carvalho, deixando uma mensagem de força a Alípio Matos. "É um campeão. Um homem íntegro, de grande verticalidade e de valor desportivo. Na sua vida, teve de travar variadíssimas batalhas e nesta, que é a maior da vida dele, tenho a certeza absoluta de que vai sair vencedor e vai voltar ao convívio de todos", crê o líder do emblema lisboeta.
NewsItem [
pubDate=2020-03-30 17:45:02.0
, url=https://rr.sapo.pt/2020/03/30/modalidades/coronavirus-treinador-de-futsal-alipio-matos-apresenta-melhorias/noticia/187329/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=207
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_03_30_161950849_coronavirus-treinador-de-futsal-alipio-matos-apresenta-melhorias
, topics=[bola branca, modalidades]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]