rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 30 mar. 14:00

António Costa perspetiva uma Páscoa "diferente do habitual"

António Costa perspetiva uma Páscoa "diferente do habitual"

Primeiro-ministro explica que famílias não vão poder reunir-se. "Vai ser um sacrifício, mas que é essencial para nos salvarmos a todos", disse.

Veja também:

António Costa garante que a Páscoa será passada de forma "diferente do habitual". O primeiro-ministro explica que as famílias não vão poder juntar-se, nem ir de férias.

"Temos de ter noção que é uma Páscoa diferente do tradicional. As pessoas não podem ir à terra, não podem ir passar férias ao Algarve. As famílias numerosas não vão poder celebrar a Páscoa reunidas", disse, em conferência de imprensa no renovado Hospital Militar de Doenças Infetocontagiosas da Ajuda, em Belém.

O primeiro-ministro apela ao sacrifício de toda a população para que seja possível um regresso à normalidade nos próximos anos.

"Vai ser um sacrifício grande para todos, mas que é essencial para nos salvarmos a todos. A melhor forma de estarmos juntos é estarmos separados. É importante que todos tenhamos isto presente. Faltam 15 dias para o domingo de Páscoa, é importante que todos nos preparemos para uma Páscoa diferente, mas é essencial para termos muitas Páscoa no futuro juntos, confraternizando como sempre fizemos no passado", explica.

NewsItem [
pubDate=2020-03-30 15:00:39.0
, url=https://rr.sapo.pt/2020/03/30/pais/antonio-costa-perspetiva-uma-pascoa-diferente-do-habitual/noticia/187297/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=182
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_03_30_1466955283_antonio-costa-perspetiva-uma-pascoa-diferente-do-habitual
, topics=[informação, país]
, sections=[sociedade]
, score=0.000000]