desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 29 mar. 23:59

Neymar esclarece foto polémica e garante que não quebrou o isolamento

Neymar esclarece foto polémica e garante que não quebrou o isolamento

Avançado do PSG partilhou fotografia em que surge ao lado de cinco pessoas.

Neymar emitiu um comunicado este domingo no qual garante que não quebrou as regras do isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde, face à pandemia da COVID-19.

Esta nota surge depois de o avançado do PSG ter partilhado nas redes sociais uma foto na praia, na qual surgia ao lado de cinco pessoas, incluindo o seu filho Davi Lucca.

"A foto que veio na notícia mostra Neymar com outras pessoas que estão em quarentena com ele, que vivem e viajaram juntos. A única exceção a essa regra é o filho Davi Lucca, que veio morar com o pai. Neymar continua a fazer o seu trabalho diário, de prevenção e para manter a forma física, com o seu treinador Ricardo Rosa. Ele espera com impaciência o fim deste momento triste da humanidade", pode ler-se.

Neymar juntou-se recentemente a uma campanha para ajudar as famílias das favelas de São Paulo a enfrentar a pandemia da COVID-19.

"A solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus", afirmou o internacional brasileiro nas redes sociais, explicando que a campanha que pretende ajudar as pessoas com bens alimentares e produtos de higiene.

NewsItem [
pubDate=2020-03-30 00:59:11.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/ligue-1/artigos/neymar-esclarece-foto-polemica-e-garante-que-nao-quebrou-o-isolamento
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=183
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_03_29_1716213248_neymar-esclarece-foto-polemica-e-garante-que-nao-quebrou-o-isolamento
, topics=[ligue-1, desporto, futebol, /futebol/ligue-1/]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]