desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 26 mar 08:55

Benfica não vai entrar em loucuras por Robin Koch

Benfica não vai entrar em loucuras por Robin Koch

O Benfica continua empenhado em garantir o concurso do defesa central alemão do Friburgo Robin Koch, em relação a quem já havia realizado alguns avanços no mercado de janeiro....

O Benfica continua empenhado em garantir o concurso do defesa central alemão do Friburgo Robin Koch, em relação a quem já havia realizado alguns avanços no mercado de janeiro.

Nessa altura, contudo, a formação alemã pediu um valor a rondar os 20 milhões de euros pelo jogador, quantia que o Benfica considera excessiva e acredita agora conseguir baixar, com vista a garantir o internacional germânico para o início da próxima temporada.

É que Koch, de 23 anos, tem apenas mais um ano de contrato com o Friburgo e já terá informado que não pretende renovar esse vínculo, o que de certa forma obriga o clube a vender, desde já, o atleta, sem grandes exigências, sob pena de o ver sair 'a custo zero' no verão de 2021.

O Benfica, contudo, terá concorrência na corrida ao jogador, com diferentes órgãos da imprensa internacional a revelarem nos últimos tempos que clubes como o Nápoles, o Lepzig e mesmo o Tottenham, de José Mourinho, também estão interessados na sua contratação.

1
1