mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 26 mar 16:47

"Hellboy": David Harbour culpa fãs do realizador Guillermo del Toro pelo fracasso do seu filme

"Hellboy": David Harbour culpa fãs do realizador Guillermo del Toro pelo fracasso do seu filme

Ator de "Stranger Things" já está a receber reações negativas à sua opinião sobre o fracasso do seu filme.

Em abril de 2019 chegava aos cinemas uma nova versão de "Hellboy" baseada nas novelas gráficas de Mike Mignola, realizada por Neil Marshall e com David Harbour como o novo super-herói nascido nas profundezas do inferno e Milla Jovovich a interpretar a feiticeira Nimue.

As críticas foram más e com menos de 45 milhões de dólares de receitas a nível mundial, foi um fracasso de bilheteira. Sem surpresa, desapareceram os planos para a sequela.

As receitas ficaram até abaixo dos dois filmes do realizador Guillermo del Toro com Ron Perlman, de 2004 e 2008, que apesar de terem corrido melhor no mercado de vídeo do que nas bilheteiras, não satisfizeram o estúdio, que abandonou os planos para um terceiro filme com a dupla e recomeçou do zero.

Em comentários subsequentes sobre a desilusão, o popular ator da série "Stranger Things" reconheceu que o seu filme tinha problemas, mas também não teve uma oportunidade justa por causa das comparações com as outras versões.

Continuar a ler

Em tempos de quarentena, o ator regressou ao tema num Instagram Live para dizer que pensa que a veneração dos fãs pelas versões de Guillermo del Toro condenaram o seu filme ao fracasso ainda antes de arrancar.

Rodagem infernal? David Harbour, realizador e produtores não se entenderam no filme "Hellboy" Ver artigo

"Acho que falhou antes de começarmos a rodagem porque acho que as pessoas não queriam que fizéssemos o filme e por alguma razão houve como uma grande... Guillermo del Toro e Ron Perlman criaram esta coisa icónica que nós pensámos que podia ser reinventada e então eles [os fãs] categoricamente... o barulho da internet foi tipo 'não queremos que vocês toquem nisto", explicou.

David Harbour voltou a repetir a convicção de que fez um filme "divertido que tem os seus problemas" e que os fãs rejeitaram categoricamente.

"E têm esse direito, mas aprendi a minha lição de várias maneiras diferentes", concluiu, sem especificar.

O ator já está a receber mais reações negativas sobre a sua opinião na zona de comentários nas suas redes sociais.

VEJA O TRAILER DE "HELLBOY".

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1