www.computerworld.com.ptcomputerworld.com.pt - 14 fev 01:47

Unibanco entra na corrida digital

Unibanco entra na corrida digital

Passou a ser possível aderir ao cartão Unibanco num processo totalmente digital, através do website ou telemóvel, sem recurso ao papel.
O Unibanco, passa a disponibilizar ao mercado a possibilidade de aderir ao seu cartão através de um processo totalmente digital, via  website ou telemóvel, sem necessidade de recorrer ao papel.
Segundo a empresa, este novo processo aporta maior comodidade e rapidez ao cliente, uma vez que pode pedir um cartão onde e quando quiser, sem ter que imprimir a proposta e enviá-la por correio. A resposta de aceitação ou reprovação do cartão passa também a ser mais célere. A segurança e confidencialidade dos dados pessoais está garantida por fortes medidas de segurança.
De acordo com  Marília Araújo, Diretora do Unibanco“esta solução está alinhada com o novo posicionamento estrat��gico da marca e representa mais um passo no caminho da digitalização do UNIBANCO, através do qual pretendemos reforçar a aposta na valorização do dia a dia dos nossos clientes, bem como envolver um target mais familiarizado com o meio digital. Com este propósito, queremos continuar a desenvolver soluções financeiras cada vez mais simples e únicas”.
Apesar do processo de contratualização tradicional de cartões ser ainda bastante prevalente,  “acreditamos que a resposta dos clientes a esta novidade será bastante positiva. Estimamos que o número de adesões por via digital atinja os 60% do número total de pedidos já em 2020”, conclui a  responsável pela marca.  Por João Miguel Mesquita Tags
1
1