desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 fev 08:31

Augusto Inácio vai continuar no Avaí, garante dirigente do clube brasileiro

Augusto Inácio vai continuar no Avaí, garante dirigente do clube brasileiro

Formação orientada pelo técnico português, que milita na segunda divisão, viu-se eliminada da Taça do Brasil por formação do quarto escalão....

"O nosso pensamento é dar continuidade. Não vamos olhar apenas por este jogo. A avaliação que fazemos ocorre desde o início da temporada, olhando o dia-a-dia". Quem o garante é Marquinhos Santos, diretor do futebol do Avaí, em declarações à rádio CBN Diário, falando sobre a continuidade de Augusto Inácio no clube.

A formação orientada pelo técnico português viu-se batida pelo Ferroviária e afastada da Taça do Brasil na noite de quinta-feira, com os adeptos a começarem a questionar a continuidade de Augusto Inácio ao leme do clube.

O dirigente do Avaí reconheceu, ainda assim, que esta eliminação prematura na Taça tem custos financeiros para o clube e disse perceber o descontentamento dos adeptos, mas pediu calma. "Temos de manter a concentração, cientes de que as cobranças existem sempre. É preciso ter calma, mas ainda temos muito a crescer".

No Campeonato Estadual Catarinense o Avaí ocupa atualmente o sexto lugar, com sete pontos, e volta a jogar domingo, frente ao Joinville, no seu estádio.

1
1