desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 fev 08:04

Nuno ainda à espera da renovação com o Wolverhampton: "Os Wolves são a minha obsessão, a minha vida"

Nuno ainda à espera da renovação com o Wolverhampton: "Os Wolves são a minha obsessão, a minha vida"

Treinador português tem contrato com o atual clube até ao final da temporada de 2020/21....

Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton Wanderers, revela que ainda não recebeu qualquer proposta para assinar um contrato de longo prazo para se manter ao leme do clube, mas tranquilizou os adeptos, garantindo que os 'Wolves' continuam a ser a sua "obsessão".

O treinador português, cujo atual contrato termina em 2021, guiou o Wolverhampton à conquista do Championship (segundo escalão do futebol inglês) em 2018, e à consequente subida ao escalão principal, antes de levar o clube ao sétimo lugar da Premier League e ao apuramento para a Liga Europa na época passada.

Esta temproada o 'Wolves' volta a estar na luta pelos lugares europeus e segue nos 16 avos de final da Liga Europa, onde vai defrontar o Espanyol na próxima quinta-feira.

"Ainda não recebi qualquer proposta de renovação. Tenho mais um ano de contrato e não quero pensar nisso", garantiu Nuno aos jornalistas na antevisão ao encontro desta sexta-feira, com o Leicester City.

"Mas os adeptos podem estar certos de que todos os dias, esta é a minha obsessão. Os 'Wolves' são a minha obsessão. A minha vida. Não quero pensar em mais nada", frisou o técnico português de 46 anos.

1
1