desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 fev 07:36

Benfica: Weigl volta para o lado de Taarabt no meio campo, André Almeida ainda em dúvida

Benfica: Weigl volta para o lado de Taarabt no meio campo, André Almeida ainda em dúvida

Bruno Lage com algumas questões para resolver no seu 'onze' para o embate de sábado com o Braga....

Weigl vai voltar ao 'onze' do Benfica na receção de sábado ao Sporting de Braga, depois de ter cedido o lugar a Florentino no encontro de terça-feira com o Famalicão, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Com Gabriel de fora por tempo indeterminado, o médio alemão, ,que chegou ao Benfica no início de janeiro, irá reeditar assim a dupla de meio-campo com o marroquino Adel Taarabt, relegando Florentino para o banco de suplentes. A jogar a favor de Weigl está o facto de permitir a Lage um meio-campo mais versátil.

O antigo jogador do Dortmund tem sido opção em todos os jogos da I Liga para o meio-campo das 'águias' desde que chegou, falhando apenas as partidas para a Taça de Portugal e irá assim formar dupla com Taarabt pela quarta vez esta temporada.

André Almeida ainda em dúvida

Quem não sabe ainda se irá jogar é o lateral-direito André Almeida, que também ficou de fora da partida de meio da semana com o Famalicão, depois de ter saído com queixas da visita do fim de semana ao Estádio do Dragão. O jogador já fez corrida no relvado no treino de quinta-feira, mas não trabalhou com bola e não é certo que esteja nas escolhas de Bruno Lage para o jogo com o Braga, devendo ser reavaliado esta sexta-feira.

André Almeida soma apenas 17 jogos esta época, bem longe da assiduidade na equipa titular que demonstrou em épocas anteriores e, caso não recupere a tempo, o jovem Nuno Tavares deverá voltar a ser a aposta do técnico dos 'encarnados'.

1
1