mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 28 jan. 11:16

Proprietária quis parar gravações de "Pesadelo na Cozinha": "Estavam a fazer-me passar pela má da fita"

Proprietária quis parar gravações de "Pesadelo na Cozinha": "Estavam a fazer-me passar pela má da fita"

Após ter salvo o Restaurante do Caipirinha, o Chef rumou até Trás-os-Montes.

No último episódio da temporada de "Pesadelo na Cozinha", que foi para o ar este domingo, dia 26 de janeiro, Ljubomir viajou até Vila Real para avaliar O Lavinas, "um restaurante que tem tudo para fechar", segundo a produção.

"Após ter salvo o Restaurante do Caipirinha, o Chef ruma até Trás-os-Montes. O Lavinas é propriedade de Mónica e Elói e está à beira da ruína. Os proprietários não sabem o que fazer para manter o negócio", explica a TVI.

Em entrevista à NIT, Mónica, proprietária no estabelecimento, pediu à produção para terminar as gravações. "Estavam a fazer-me passar pela má da fita, a culpada de tudo. Não sei explicar. Ele não ralhou comigo, mas fiquei revoltada. Irritei-me e disse que queria acabar com o programa porque sabia que ia sofrer. Não queria fazer a entrevista. Por mim, acabava tudo ali", confessou.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2020-01-28 12:16:46.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/proprietaria-quis-parar-gravacoes-de-pesadelo-na-cozinha-estavam-a-fazer-me-passar-pela-ma-da-fita
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=181
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_01_28_707411634_proprietaria-quis-parar-gravacoes-de-pesadelo-na-cozinha-estavam-a-fazer-me-passar-pela-ma-da-fita
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]