mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 28 jan. 11:37

"A pior mentira desde o Pai Natal". Sabia que James Corden não conduzia o carro durante o "Carpool Karaoke"?

"A pior mentira desde o Pai Natal". Sabia que James Corden não conduzia o carro durante o "Carpool Karaoke"?

Um vídeo revelou os bastidores da rubrica do britânico.

A indústria da televisão e do cinema é perita em fazer "magia" e os espectadores ficaram surpreendidos com um vídeo que mostra os bastidores da rubrica "Carpool Karaoke".

No vídeo partilhado nas redes sociais, é possível ver James Corden a gravar a rubrica com Justin Bieber. E, ao contrário do que todos pensavam, o apresentador não conduzia o carro durante a entrevista - o vídeo revela que o automóvel é rebocado pelas ruas.

Veja o vídeo:

O vídeo soma milhares de partilhas nas redes sociais e centenas de comentários. "Sinto-me enganado", frisou um espectadores no Twitter. "A pior mentira desde o Pai Natal", acrescentou um seguidor do programa norte-americano.

Sia, Adele, Demi Lovato, Justin Bieber e Michelle Obama foram algumas das celebridades que aceitaram boleia do apresentador britânico.

NewsItem [
pubDate=2020-01-28 12:37:06.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/a-pior-mentira-desde-o-pai-natal-james-corden-nao-conduz-o-carro-durante-o-carpool-karaoke
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=124
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_01_28_1775800800_-a-pior-mentira-desde-o-pai-natal-james-corden-nao-conduz-o-carro-durante-o-carpool-karaoke
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]