desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 28 jan. 11:23

Bruno Fernandes pode rumar ao Barcelona no verão, com escala no Valência

Bruno Fernandes pode rumar ao Barcelona no verão, com escala no Valência

Catalães ponderam contratar o médio do Sporting ainda em janeiro, e emprestá-lo ao Valência até final da época, para ser substituto imediato de Rodrigo Moreno....

Depois de ter estado muito perto de rumar ao Manchester United, as mais recentes notícias avançam que o futuro de Bruno Fernandes, afinal, pode passar por Espanha. De acordo com o jornal valenciano 'Super Deporte', o médio do Sporting pode rumar ao Barcelona no verão, com escala no Valência até ao final da época, num negócio que também envolve Rodrigo Moreno.

A publicação aponta Bruno Fernandes como entrada para o caso de o ex-Benfica sair para os catalães. Isto porque o Barcelona não quer cobrir o valor de Rodrigo (60 milhões de euros), pelo que propõe uma troca de jogadores. O primeiro nome falado foi o de Nélson Semedo, contudo, diz a mesma fonte, essa opção é "muito complicada".

O segundo nome a surgir na equação foi o de Bruno Fernandes, na perspetiva de entrar no negócio como emprestado até final da temporada e, depois disso, rumar a Camp Nou.

De referir que Rodrigo Moreno já não se apresentou no treino do Valência marcado para esta manhã, o que significa que o negócio com o Barcelona está bem encaminhado.

NewsItem [
pubDate=2020-01-28 12:23:23.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-fernandes-pode-rumar-ao-barcelona-no-verao-com-escala-no-valencia
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=176
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_01_28_1047184914_bruno-fernandes-pode-rumar-ao-barcelona-no-verao-com-escala-no-valencia
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]