eco.sapo.pteco.sapo.pt - 27 jan. 17:41

LOGO lança app que promove seguro pay-as-you-drive

LOGO lança app que promove seguro pay-as-you-drive

Velocidade, atenção, fadiga, eficiência e condução defensiva são avaliados pela app Ganha LOGO e bons resultados permitem 20% de desconto no seguro automóvel e outros prémios.

Foi lançada a app ‘Ganha LOGO’ que analisa, através de sensores no smartphone, diversos parâmetros de condução e apresenta resultados em cinco variáveis: velocidade, atenção, fadiga, eficiência e condução defensiva. Em cada viagem é possível obter um score de condução. É uma fórmula de pay-as-you-drive (pague o seguro auto de acordo com a sua condução).

O resultado é apresentado através de desafios individuais e de equipa e, num modelo de gamification, os clientes “atuais e futuros” da marca do grupo da Seguradoras Unidas são premiados com descontos adicionais e cumulativos, que podem chegar aos 20% no seguro auto e prémios relevantes como produtos tecnológicos, packs experiências, vales de combustível, viagens e bilhetes para concertos.

Centrada na prevenção rodoviária, esta nova app emite também um conjunto de alertas importantes sobre comportamentos de risco e conselhos para uma condução mais defensiva que minimize os riscos de acidente.

João Madureira Pinto, Diretor de Negócio Direto da LOGO refere que “com esta app, a mensagem da LOGO é simples: para os bons condutores já temos um ótimo preço de seguro auto, vamos ajudar todos os outros a chegar lá!”.

NewsItem [
pubDate=2020-01-27 18:41:13.0
, url=https://eco.sapo.pt/2020/01/27/logo-lanca-app-que-promove-seguro-pay-as-you-drive/
, host=eco.sapo.pt
, wordCount=186
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_01_27_749009345_logo-lanca-app-que-promove-seguro-pay-as-you-drive
, topics=[riscos & produtos]
, sections=[]
, score=0.000000]