desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 27 jan. 19:44

Miguel Oliveira com a perspetiva de fazer melhor em 2020

Miguel Oliveira com a perspetiva de fazer melhor em 2020

O piloto português, em declarações ao SAPO Desporto, considerou que a sua equipa têm realizado um grande trabalho para fornecer aos seus pilotos a "melhor mota possível". ...

Miguel Oliveira é um dos embaixadores da MEO e esteve presente esta segunda-feira na apresentação das novas três embaixadoras da marca Altice, em Lisboa.

Em declarações ao SAPO Desporto, o piloto português deu conta das suas perspectivas para a temporada que se avizinha.

"Certamente melhores que no ano passado. A nossa situação atual na equipa é muito diferente daquela vivida há um ano atrás, onde era difícil colocar um objetivo definido na nossa temporada, no arranque, em resultados. O que é facto é que a KTM tem feito um esforço coletivo enorme em juntar cada vez mais profissionais no projeto e para nos dar a melhor mota possível para o arranque desta temporada de 2020 e isso, logicamente, que nos perspectiva melhores resultados, pelo menos do que aqueles alcançados em 2019", explicou.

Com a época anterior a ficar marcada pela sua lesão no ombro, Miguel Oliveira quer estar no seu máximo no início da temporada de 2020, de forma a alcançar a melhor classificação possível.

"Da minha parte, o meu objetivo para já é conseguir estar a 100% no arranque da temporada da minha lesão e poder entregar à KTM aquilo que eu julgo que posso entregar: resultados, para mim, dentro do top 10 seriam excelentes e dentro do top 5 considerados como vitória em relação ao panorama atual da competetividade que tem o MotoGP. Mas está tudo alinhado para termos uma boa época e eu espero que decorra sem incidentes, que eu esteja primeiro saudável e a 100% da minha lesão e entregar o melhor resultado possível", concluiu.

A primeira prova do MotoGP de 2020 está marcada para o próximo mês de março, como Grande Prémio do Qatar.

NewsItem [
pubDate=2020-01-27 20:44:56.0
, url=https://desporto.sapo.pt/modalidades/motores/artigos/miguel-oliveira-com-a-perspetiva-de-fazer-melhor-em-2020
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=274
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_01_27_1964490107_miguel-oliveira-com-a-perspetiva-de-fazer-melhor-em-2020
, topics=[motores, desporto, modalidades, /modalidades/motores/]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]