desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 27 jan. 22:59

Presidente do Atlético de Madrid segura Simeone e desmente Cavani

Presidente do Atlético de Madrid segura Simeone e desmente Cavani

Enrique Cerezo garantiu que Diego Simeone não tem o lugar em perigo e disse que Cavani não está contratado....

Diego Simeone não está de saída do comando técnico do Atlético e Edison Cavani ainda não é reforço dos 'colchoneros'. Quem o garantiu foi o próprio presidente do clube, Enrique Cerezo.

"As críticas parecem-me injustas. É o treinador que mais títulos deu ao Atlético e é preciso lembrar que nenhuma outra equipa em Espanha manteve um treinador durante oito anos. Não duvidamos dele em nada. Continuamos muito satisfeitos com ele. Todos têm um período menos bom", salientou Cerezo, defendendo o técnico argentino depois de ver a equipa eliminada da Taça de Espanha por um adversário dos escalões inferiores e cair para o quarto posto da Liga espanhola.

Quanto à muito falada ida do Edison Cavani para a turma madrilena, dada como certa por alguma imprensa espanhola, o presidente do Atléetico desmente a contratação do uruguaio. "Aquilo que digo é que não existe absolutamente nada. Nós precisamos de marcar golos e temos grandes goleadores. O que acontece é que não temos tido a sorte que antes tínhamos de sobra", explicou em declarações à Imprensa espanhola.

NewsItem [
pubDate=2020-01-27 23:59:51.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/la-liga/artigos/presidente-do-atletico-de-madrid-segura-simeone-e-desmente-cavani
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=172
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_01_27_1821568988_presidente-do-atletico-de-madrid-segura-simeone-e-desmente-cavani
, topics=[/futebol/la-liga/, desporto, futebol, la-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]