www.dinheirovivo.ptdinheirovivo.pt - 27 jan. 20:19

Meo tem novas embaixadoras: Deslandes, Tinoco e Jéssica Silva

Meo tem novas embaixadoras: Deslandes, Tinoco e Jéssica Silva

Novas embaixadoras reforçam ligação da operadora móvel com a área da música e com o desporto.

As cantoras Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco e a atleta Jéssica Silva são as novas embaixadoras da marca Meo, reforçando a ligação da marca à música e ao desporto.

“É um entusiasmo recebermos estas três jovens mulheres na equipa de embaixadores do Meo. Todas elas, e cada uma na sua área, são verdadeiras referências nacionais, exemplos de pura inspiração para os portugueses com o seu talento e com o seu trabalho. Esta equipa de sonho pisa diariamente palcos nacionais e internacionais, sejam estes palcos de festivais, arenas de espetáculos, campos de futebol ou courts de ténis, representando aquilo que de melhor temos em Portugal no campo do desporto, da música e da cultura, o que para nós, Altice Portugal, é um motivo de orgulho. Desenvolver, Promover, Defender e Proteger a língua e a cultura Portuguesas é o nosso denominador comum”, diz Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, citado em nota de imprensa.

A música é uma área onde a Meo tem estado há largos anos associada, dando nome a vários festivais (Meo Sudoeste, Meo Marés Vivas, Meo Sons do Mar e o Meo Monte Verde, entre), salas de espectáculos (Altice Arena e Altice Fórum Braga), ligação que é agora reforçada com as duas novas embaixadoras.

Com um histórico apoio às inúmeras modalidades desportivas, do desporto motorizado ao atletismo, ténis, futebol ou surf, o Meo reforçou nesta área com a sua ligação Jéssica Silva, internacional portuguesa, atualmente ao serviço do clube francês, Olimpique Lyonnais. A futebolista junta-se aos já seis atletas da equipa de embaixadores do Meo, Armindo Araújo, Cristiano Ronaldo, Ercília Machado, Frederico Morais, João Sousa e Miguel Oliveira.

NewsItem [
pubDate=2020-01-27 21:19:02.0
, url=https://www.dinheirovivo.pt/empresas/meo-tem-novas-embaixadoras-deslandes-tinoco-e-jessica-silva/
, host=www.dinheirovivo.pt
, wordCount=266
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_01_27_1385882748_meo-tem-novas-embaixadoras-deslandes-tinoco-e-jessica-silva
, topics=[marketing, economia]
, sections=[economia]
, score=0.000000]