blitz.ptblitz.pt - 16 jan 09:22

Como uma lesionada Madonna se preparou para o segundo concerto no Coliseu dos Recreios

Como uma lesionada Madonna se preparou para o segundo concerto no Coliseu dos Recreios

A passar por alguns problemas físicos, Madonna preparou-se de forma específica para o segundo concerto em Lisboa. E mostrou-o em vídeo

Madonna partilhou um novo vídeo, no qual mostra os preparativos que fez antes do seu segundo concerto no Coliseu dos Recreios.

Na terça-feira, a artista revelou ao público estar a tentar superar "25 lesões", que a levaram mesmo a coxear em palco. "Não prestem atenção ao que se passa da cintura para baixo", brincou.

O vídeo mostra Madonna a fazer alguns exercícios de aquecimento, ainda que de forma lenta, devido às dores. "É assim que a lesionada Madame X aquece para um concerto: muito cuidadosamente", escreveu, na legenda.

Ver Twitter

As lesões de Madonna já a levaram a cancelar alguns concertos da digressão "Madame X", nos Estados Unidos: dois em Nova Iorque, um em Los Angeles, três em Boston e o último, que estava programado para 22 de dezembro em Miami.

Após o cancelamento do concerto em Boston, a artista contou que a dor provocada pelas lesões, sobretudo num dos joelhos, "tem sido indescritível".

Madonna regressa ao Coliseu dos Recreios esta quinta-feira, para o terceiro de oito concertos na capital portuguesa. Os próximos estão agendados para os dias 18, 19, 21, 22 e 23 de janeiro.

1
1