mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 16 jan 09:59

James Bond nunca será uma mulher, dizem produtores de 007

James Bond nunca será uma mulher, dizem produtores de 007

Segundo os produtores, os tempos após Daniel Craig devem trazer diversidade, mas o 007 tem de continuar a ser um homem.

Com "007: Sem Tempo Para Morrer" a chegar aos cinemas (portugueses) já a 9 de abril, praticamente cinco anos após "007 Spectre", os produtores dos filmes começam a dar entrevistas para o promover.

No momento em que se fala de que Lashana Lynch é o 007 no 25º filme, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson deixam claro qual esperam ser o futuro da personagem após o quinto e anunciado último filme com Daniel Craig: diversa, mas sempre um homem.

"Ele pode ser de qualquer cor, mas é um homem", disse Barbara Broccoli à publicação especializada Variety.

"Acredito que devíamos estar a criar novas personagens para mulheres, fortes personagens femininas. Não tenho interesse especial em pegar numa personagem masculina e ter uma mulher a fazê-la. Acho que as mulheres são muito mais interessantes do que isso", defendeu.

Continuar a ler

Em relação a quem será o sucessor de Daniel Craig, Michael G. Wilson garante que o campo de busca é vasto.

Apoio de peso para novos tempos: Pierce Brosnan acha que próximo Bond deve ser mulher Ver artigo

"Pensa-se nele como sendo britânico ou da Commonwealth, mas a Grã-Bretanha é um sítio muito diverso", explicou.

Além de Craig e Lynch, "007: Sem Tempo Para Morrer" junta no elenco Léa Seydoux, Ana De Armas, Christoph Waltz e Rami Malek, no papel do novo vilão, além dos habituais Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Wishaw, Rory Kinnear e Jeffrey Wright.

O realizador é Cary Fukunaga, que co-escreveu o argumento com Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge ("Fleabag", "Killing Eve").

Este terça-feira, foi anunciado que Billie Eilish vai ser a voz do tema principal, tornando-se, aos 18 anos, na artista mais jovem de sempre. A canção foi composta em parceria com o irmão da cantora norte-americana, Finneas.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1