mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 16 jan 11:25

Joana Marques analisa "Amigos Improváveis": "No fundo é 'adopte um velhote'. É como ter um tamagotchi"

Joana Marques analisa "Amigos Improváveis": "No fundo é 'adopte um velhote'. É como ter um tamagotchi"

Depois de "Casados à Primeira Vista", a SIC decidiu apostar em uma nova "experiência social". "Amigos Improváveis", o novo programa do canal, tem estreou no dia 4 de janeiro ...

No programa "Amigos Improváveis", jovens e idosos partilham o dia a dia. "Os mais velhos abrem a porta de casa e escolhem os inquilinos. Os mais novos querem estar à altura do desafio. Será esta uma amizade para a vida? Está a chegar 'Amigos Improváveis', a nova experiência social da SIC", frisa o canal nas redes sociais.

Esta quarta-feira, dia 15 de janeiro, Joana Marques, na rubrica "Extremamente Desagradável", analisou o programa da SIC. "No fundo é adopte um velhote. É como ter um tamagotchi", gracejou a humorista no programa "ÀsTrês da Manhã".

"Quando me disseram que a SIC tinha um programa chamado 'Amigos Improváveis' eu fui logo a correr espreitar e pensei que era aquele que junta no mesmo júri Sónia Tavares, Carolina Loureiro, César Mourão e Jorge Corrula", acrescenta.

Veja o vídeo:

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1