www.sabado.ptleitores@sabado.cofina.pt (Sábado) - 15 jan 09:00

Refrescos e elogios

Refrescos e elogios

As muitas ligações de João Paulo Cotrim são aqui vistoriadas, e incluem a TAP, o jornal Hoje Macau, o El Corte Inglés e a RTP3. Ele é também especialista a fazer curadoria de exposições e a comissariar festivais. João Paulo Cotrim é um homem de rebanho, põe os seus autores, da Abysmo e da Arranha-Céus, em todo o lado. Último capítulo do inquérito à vida cultural portuguesa. - Opinião , Sábado.
A cadeia formada por João Paulo Cotrim conseguiu estender-se à TAP Portugal, empresa onde Susana Santos trabalhara antes de se tornar directora do departamento de comunicações e relações externas do El Corte Inglés. A partir do momento em que Cotrim começou a colaborar na Up Magazine, a revista de bordo da TAP Portugal, a fórmula aplicada foi a de sempre, ou seja, vários indivíduos próximos do ex-director da Bedeteca de Lisboa, muitos dos quais editados na Abysmo ou na Arranha-Céus, passaram a ser ali divulgados.

Com efeito, na Up Magazine vamos encontrar textos sobre:
a) Jorge Silva (Jorge Silva – 24 Horas em Lisboa, 1 de Setembro de 2010).
b) André Carrilho (André Carrilho tem bicho-carpinteiro, assinado por Maria João Veloso, 1 de Setembro de 2011). capa Assine já a Sábado digital por 1 euro para ler este artigo no ePaper ou encontre-o nas bancas a 08 de janeiro de 2020.
Se já é assinante, faça login e leia o artigo diretamente no ePaper da SÁBADO.
1
1