pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 7 dez. 23:00

Rumores indicam o desenvolvimento do OnePlus 8 Lite para a gama média do mercado

Rumores indicam o desenvolvimento do OnePlus 8 Lite para a gama média do mercado

Após o lançamento dos seus mais recentes modelos, a OnePlus está já a preparar os seus sucessores. Desse modo, começam agora a surgir rumores que dão conta do OnePlus 8 Lite, um novo smartphone que será desenvolvido para atacar a gama média do mercado.

Com argumentos de peso e um preço mais baixo que o smartphone topo de gama, esta pode ser a jogada ideal para colocar a fabricante chinesa em destaque num segmento competitivo!

A OnePlus, nos últimos anos, tem-se dedicado sobretudo ao desenvolvimento de smartphones topo de gama. Destacam-se pelas especificações do melhor que o mercado tem, mas a um preço inferior aos gigantes tecnológicos.

Um passo alternativo neste rumo foi dado em 2015 com o OnePlus X, um smartphone que se inseria na gama média e que teve um sucesso comercial considerável. Agora, os últimos rumores indicam a existência de um sucessor!

anterior próxima

Com o desenvolvimento da próxima geração de smartphones, a fabricante chinesa parece querer voltar a ter um smartphone na gama média. Tal como na sua primeira tentativa, devemos estar perante um dispositivo premium, mas com especificações menos poderosas.

Esta informação foi adiantada pelo utilizador @OnLeaks no Twitter, que é famoso pelos seus rumores que muitas vezes se revelam certeiros!

Guess what?! Seems like #OnePlus is about to launch a more affordable device!
Here comes your very first look at that yet unknown and nameless OnePlus mid-ranger!
360° video + gorgeous 5K renders + dimensions, on behalf of my Friends over @91mobiles -> https://t.co/x5nY3PsbqJ pic.twitter.com/YDubTx7td0

— Steve H.McFly (@OnLeaks) December 7, 2019

Para além disso, uma colaboração resultou na criação de renders relativos ao que o OnePlus 8 Lite poderá oferecer. Pelas imagens, é possível conferir a existência de um smartphone com 6,5″ com uma notch idêntica à do Samsung Galaxy Note10.

Na traseira, as duas câmaras destacam-se num módulo cujo design tem sido usado por diversas fabricantes. A Apple, Samsung e Google têm já ofertas com este estilo no mercado e parece que a OnePlus poderá seguir essa linha de design!

As restantes especificações do smartphone são desconhecidas, tal como o seu preço e data de lançamento.

Será interessante ver como reagirá o mercado a mais uma oferta da fabricante chinesa. Acredita que o OnePlus 8 Lite pode impulsionar a inovação no segmento médio de smartphones? Deixe a sua opinião nos comentários!

Para além disso, fique a conhecer a nossa análise ao OnePlus 7T Pro!

Análise: OnePlus 7T Pro, o desempenho de topo que arrebata a concorrência

NewsItem [
pubDate=2019-12-08 00:00:41.0
, url=https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/rumores-oneplus-8-lite-gama-media/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=355
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_12_07_1758977310_rumores-indicam-o-desenvolvimento-do-oneplus-8-lite-para-a-gama-media-do-mercado
, topics=[rumor, renders, tecnologia, smartphone, oneplus 8 lite, mobile, rumores, smartphones, oneplus]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]