pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 6 dez. 20:00

Huawei Band 4 Pro: a rival da Mi Band 4 traz NFC, GPS e um ecrã OLED a cores!

Huawei Band 4 Pro: a rival da Mi Band 4 traz NFC, GPS e um ecrã OLED a cores!

A Huawei, num evento que decorreu recentemente, deu a conhecer a sua Band 4 Pro. Esta smartband, que irá rivalizar com a Mi Band 4, traz NFC, GPS e um ecrã OLED a cores!

A somar à lista de especificações bastante interessante, e a um acabamento premium, o preço �� baixo e promete cativar muitos consumidores.

A Huawei não para de inovar e está sempre a desenvolver novos produtos, que melhoram as suas gamas atuais. Nesse sentido, foi apresentada a Huawei Band 4 Pro que é uma variante mais poderosa do modelo lançado no passado mês de outubro.

Destaca-se sobretudo pela presença de GPS e NFC, que lhe permite realizar pagamentos. Equipa com um ecrã de 0,95″ com tecnologia OLED a cores, podendo o utilizador escolher diversas faces a seu gosto… Tendo disponíveis ainda mostradores desenvolvidos por terceiros!

A sua construção é premium, com um acabamento em metal que é acoplado à correia em silicone.

No que toca às funcionalidades, estão disponíveis 11 modos de desporto que podem monitorizar até 127 parâmetros. Ao nível de sensores, destaca-se pela presença de um sensor de SpO2 que monitora a taxa de saturação de oxigénio no sangue. Para além disso, estão naturalmente presentes também o sensor de frequência cardíaca.

A Huawei Band 4 Pro custa 399 Yuan chineses, que são 51,30€ numa conversão direta. Está já disponível em pré-venda na China, com as vendas a arrancarem de forma oficial no próximo dia 12 de dezembro.

Para além da Huawei Band 4 Pro, a fabricante chinesa está a preparar a ofensiva em todas as frentes…

FreeBuds 3: Chegaram os earbuds da Huawei que querem acabar com a concorrência

NewsItem [
pubDate=2019-12-06 21:00:18.0
, url=https://pplware.sapo.pt/gadgets/huawei-band-4-pro-mi-band-4-nfc-gps/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=234
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_12_06_386275272_huawei-band-4-pro-a-rival-da-mi-band-4-traz-nfc-gps-e-um-ecra-oled-a-cores
, topics=[tecnologia, gadgets]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]