www.computerworld.com.ptcomputerworld.com.pt - 6 dez. 18:25

Microplásticos escolhe Sage X3 para enfrentar os novos desafios da indústria

Microplásticos escolhe Sage X3 para enfrentar os novos desafios da indústria

Pela natureza do setor em que opera, muito rigoroso e com grande pressão por parte da concorrência, a Microplásticos necessita de realizar um acompanhamento diário e constante de todos processos junto dos seus clientes.
 A  Sage foi escolhida pela  Microplásticos, empresa dedicada à produção de componentes plásticos de alta precisão.
A Microplásticos é uma empresa familiar, fundada em 1987, que oferece serviços de injeção de peças plásticas, maioritariamente para a indústria automóvel. Atualmente, a empresa conta com 450 trabalhadores e três unidades produtivas, duas em Portugal e uma na Polónia, que representa o primeiro passo na estratégia de internacionalização da empresa.
A empresa sentia a informação das suas três unidades de produção demasiado dispersa entre várias plataformas e ferramentas, pelo que foi necessário procurar uma solução que pudesse auxiliar a agregar todos os dados.
A escolha recaiu sobre o  Sage X3 que, para além de realizar a recolha e centralização da informação, contribui muito para o processo de tomada de decisão, um dos pontos críticos na gestão da Microplásticos, uma vez que fornece dados mais coerentes e mais fiáveis, que se podem visualizar, tratar e gerir numa única plataforma.  Por Computerworld Tags
NewsItem [
pubDate=2019-12-06 19:25:49.0
, url=https://www.computerworld.com.pt/2019/12/06/microplasticos-escolhe-sage-x3-para-enfrentar-os-novos-desafios-da-industria/
, host=www.computerworld.com.pt
, wordCount=152
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_12_06_34879448_microplasticos-escolhe-sage-x3-para-enfrentar-os-novos-desafios-da-industria
, topics=[tecnologia, negócios, sage, crm]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]