pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 6 dez. 19:00

Alaloth - Champions of The Four Kingdoms a chegar...

Alaloth - Champions of The Four Kingdoms a chegar...

Venham conhecer um pouco mais de Alaloth - Champions of The Four Kingdoms, intitulado como sendo o "primeiro jogo do Soulslike (género associado a Dark Souls) com perspetiva isométrica".

Em desenvolvimento pelos estúdios da All In! Games, está para breve Alaloth – Champions of The Four Kingdoms, uma aventura fantástica que se afigura bastante promissora.

Venham conhecer um pouco mais deste titulo, intitulado como sendo o “primeiro jogo do Soulslike (género associado a Dark Souls) com perspetiva isométrica“.

Alaloth – Champions of The Four Kingdoms

Alaloth – Champions of The Four Kingdoms é, na sua génese, um ARPG (Action RPG) repleto de fantasia e folclore comuns a este tipo de jogos. A história do jogo transporta o jogador até a um reino imaginário dividido em 4 Reinos: Republica de Larastir, Reino de Edherest, Baga e Karak-Hohn. Trata-se de um continente onde Elfos, Humanos, Orcs e Anões viviam em paz e harmonia durante séculos.

Conta a história que muitos séculos atrás Elfos, Humanos, Orcs e Anões uniram forças para derrotar um Mal Antigo e trazer paz e prosperidade à terra. Foi a Battle of Eternal Night (Batalha da Noite Eterna) e durante muitos anos a vida decorreu pacatamente e em paz.

Mas agora, eis que essa paz e prosperidade encontra-se novamente ameaçada, pois esse Mal antigo encontra-se de novo a envenenar tanto as terras como as mentes dos seus habitantes. Surge Alaloth, trazendo caos e destruição à terra.

Onde antes haviam 4 Reinos unidos e fortalecidos por essa união, surgem agora 4 Reinos separados e desconfiados uns dos outros. O conflito está iminente e é neste ponto que entra o jogador, com o objetivo de trazer a paz e ordem perdidas há muito, de novo à terra e aos seus habitantes e terminar com o reinado de Alaloth.

Segundo a equipa de desenvolvimento, todas as animações usadas nas representações dos combates, foram obtidas por motion capture para atribuir um aspeto mais realista ao jogo. Ainda no capítulo gráfico, todos os cenários foram desenhados à mão pelos artistas do estúdio.

Misturando uma jogabilidade moderna típica dos RPG atuais, com mecânicas mais tradicionais, Alaloth – Champions of The Four Kingdoms poderá vir a tornar-se numa agradável surpresa para 2020.

O primeiro título em perspetiva isométrica

A equipa da All In! Games apresenta o jogo como sendo o primeiro título em perspetiva isométrica com uma jogabilidade do género Dark Souls, o que só por si, revela grande ambição. Teremos de esperar para ver…

O jogador terá à sua disposição as 4 Raças, correspondentes aos 4 Reinos e que incluem mais de 40 Houses (Clãs) para poder representar. Os jogadores podem assim vestir a pele de um herói (ou vilão, consoante a House escolhida) e completar quests que lhes atribuirão reputação. Além disso, poderão ainda adquirir relíquias no decorrer do jogo que lhes proporcionarão maiores hipóteses de triunfar contra Alaloth.

Foi prometido pela All In! Games que quando se terminar o jogo, novos conteúdos (modos de jogo) serão desbloqueados, permitindo assim um aumento da longevidade do jogo e coleta de mais itens de personalização do nosso herói.

Como curiosidade, o jogo contou com o apoio de Chris Avellone, experiente programador de jogos do género apresentando trabalhos como Planescape: Torment ou FallOut no seu Curriculum.

Alaloth – Champions of The Four Kingdoms será lançado em 2020 para PC e Xbox One.

NewsItem [
pubDate=2019-12-06 20:00:29.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/alaloth-champions-of-the-four-kingdoms-para-breve/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=516
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_12_06_1879696014_alaloth--champions-of-the-four-kingdoms-a-chegar-
, topics=[tecnologia, pc, champions of the four kingdoms, action rpg, all in! games, alaloth, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]